
Natural de Bragança, onde cresceu e viveu até aos seus 23 anos de idade, Isabel Pires Lemos é, de acordo com a própria, “uma apaixonada pela sua Terra Natal”.
Licenciada em Solicitadoria, corria o ano de 2012, pelo Instituto Politécnico de Bragança, mais precisamente pela Escola superior de Comunicação, Administração e Turismo, em Mirandela, Isabel Lemos decide, em 2013, rumar a Lisboa, onde inicia a sua licenciatura em Direito, na Universidade Autónoma de Lisboa.
Em 2015, ingressa na Ordem dos Advogados Portugueses enquanto Advogada Estagiária, tendo concluído com sucesso essa etapa em janeiro de 2018.
Desde o ano transato que Isabel Lemos exerce Advocacia, maioritariamente, em Direito Penal e Contra-Ordenacional, Direito do Trabalho, Direito Civil, Contencioso Bancário e Direito do Consumo.
FORÇAS DE SEGURANÇA, QUEM AS PROTEGE?
FIQUE EM CASA... E COM A CASA
REFLEXÕES SOBRE O PROCESSO ESPECIAL DE REVITALIZAÇÃO (PER)
OBRAS URGENTES NAS PARTES COMUNS DE UM EDIFÍCIO
BEM MEU BEM MEU, QUEM MANDA EM TI NÃO SOU EU!
DOS VÍCIOS DO NEGÓCIO JURÍDICO
Por acórdão datado de 09-04-2019, o Tribunal da Relação de Guimarães veio confirmar, na íntegra, a sentença proferida pelo Tribunal Judicial da Comarca de Bragança, que anulou o testamento outorgado por um centenário a favor da sua empregada.