PUB.

Três detidos em Moncorvo por alegado tráfico de heroína e cocaína em Mirandela e Valpaços

O Núcleo de Investigação Criminal de Torre de Moncorvo deteve três homens por alegado tráfico de estupefacientes em Mirandela e Valpaços no dia 31 de maio.

De acordo com o Comando Territorial de Bragança, esta operação resulta de uma investigação iniciada há cerca de um ano, sendo que os “homens foram intercetados durante uma fiscalização rodoviária”.

Na sequência da ação levada a cabo pelos militares da GNR, foi realizada uma busca domiciliária e uma em veículo, no concelho de Mirandela, e outra busca em veículo no concelho de Valpaços, das quais resultou a apreensão de 568 doses de heroína, 224 doses de cocaína, 14 doses de haxixe, sementes de canábis, uma navalha de corte, uma caixa com 25 munições de calibre 6,35 mm, dois veículos, três telemóveis e mais de 7500 euros.

Na sequência da ação policial, os homens com idades compreendidas entre os 16 e os 52 anos foram detidos e presentes ontem, dia 2 de junho, no Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo.

De sublinhar que as respetivas diligências policiais contaram com os reforços do Posto Territorial de Torre de Moncorvo, Posto Territorial de Chaves, Posto Territorial de Valpaços, Núcleo de Apoio Técnico do Comando Territorial de Bragança, uma equipa cinotécnica do Comando Territorial de Bragança e com o apoio da Polícia de Segurança Pública de Mirandela.

droga

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.