PUB.

Recuperado material furtado que terá causado um prejuízo avaliado em 100 mil euros a empresa de Macedo

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Bragança apreendeu diverso material furtado em Macedo de Cavaleiros, num valor estimado de 15 mil euros.

No âmbito de uma investigação que decorre desde 2018 por furto a uma empresa, foi possível apurar que a subtração resultou num prejuízo de 100 mil euros”, adianta o Comando Territorial de Bragança que, após diligências policiais, deu cumprimento a 13 mandados de busca, dos quais duas domiciliárias e 11 em veículos, nas localidades de Macedo de Cavaleiros e Carrazeda de Ansiães.

Como resultado das buscas, levadas a cabo a 11 de novembro, a GNR recuperou diverso material furtado, tendo apreendido, ainda, um motociclo e um semi-reboque por suspeitas da prática do crime de tráfico e viciação de veículos.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros, sendo que, no decorrer da investigação, já tinham sido identificados e constituídos arguidos dois homens, ambos com 38 anos, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

De salientar que a operação contou com o reforço da estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Bragança, da Secção Cinotécnica de Bragança, do Destacamento Territorial de Bragança e de Mirandela.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.