PSP detém dois indivíduos em flagrante delito por alegado tráfico de droga esta madrugada em Bragança

Esta madrugada, pelas 2h55, a Estrutura de Investigação Criminal procedeu à detenção, “em flagrante delito”, de dois homens, de 44 e 54 anos, residentes na cidade de Bragança, por alegado tráfico de droga.

Após uma revista pessoal e uma busca domiciliária, até por existirem “fortes indícios que pudessem ocultar na sua posse objetos relacionados com o ilícito”, sublinha a Polícia de Segurança Pública (PSP), aos detidos foi-lhes apreendida heroína suficiente para 570 doses individuais, cocaína suficiente para 157 doses individuais, 410 euros, um veículo ligeiro de mercadorias e dois telemóveis.

Os polícias verificaram movimentações suspeitas dos indivíduos já referenciados, intercetando-os no momento em que transportavam o produto estupefaciente numa viatura automóvel, usada para adquirir aquele produto na cidade do Porto e posteriormente vendê-lo na cidade de Bragança”, revela o Comando Distrital de Polícia de Bragança, adiantando que esta investigação, que foi “iniciada há vários meses, permitiu recolher fortes indícios de que os suspeitos se dedicavam ao tráfico de vários tipos de estupefacientes na cidade de Bragança, agindo em comunhão de esforços, atuando nas suas residências e nas imediações destas”.

Os suspeitos serão, entretanto, presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das respetivas medidas de coação.

 

Dois detidos em cumprimento de mandados de detenção

 

De referir, ainda, que a PSP procedeu à detenção de uma mulher de 52 anos e de um homem de 31 anos, dando, assim, cumprimento a dois Mandados de Detenção para cumprimento de pena de prisão.

Adicionar novo comentário

CAPTCHAEsta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.