PUB.

PSP de Bragança detém em flagrante delito duas pessoas por furto qualificado

Na madrugada do passado domingo, dia 7 de maio, por volta da 1h45, os polícias de serviço no carro de patrulha da Esquadra de Bragança intercetaram, em flagrante delito, um homem de 37 anos e uma jovem de 16 anos pelo crime de furto em estabelecimento comercial com arrombamento.

De acordo com o Comando Distrital de Bragança, da Polícia de Segurança Pública (PSP), os “suspeitos terão forçado o portão de acesso ao átrio exterior de uma loja de venda de material de construção, ao qual acederam e de onde retiraram diverso material como janelas, estores, caixilharias, entre outros”. O material furtado, “no valor de cerca de 400 euros”, já teria sido colocado numa viatura ligeira onde os detidos se faziam transportar, tendo a mesma sido apreendida.

A PSP refere, ainda, que sobre os mesmos indivíduos “recaem fundadas suspeitas que possam ter efetuado outros furtos, em diferentes momentos, na loja em questão”.

Aquando da sua apresentação à autoridade judicial competente, ao homem foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações periódicas ao órgão de polícia criminal da sua área de residência, enquanto à jovem de 16 anos foi-lhe aplicada uma medida de coação menos gravosa, termo de identidade e residência.

Adicionar novo comentário

CAPTCHAEsta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.