Prisão preventiva para homem de 40 anos detido por roubar “com violência” uma jovem em Bragança

Na madrugada de domingo, uma jovem de 24 anos foi vítima de roubo no Bairro da Mãe d`Água na cidade de Bragança.

De acordo com a Polícia de Segurança Pública (PSP), um indivíduo de 40 anos com recurso a ameaças e violência física subtraiu todos os pertences à vítima, que se encontravam numa bolsa que levava a tiracolo.

Na posse dos bens pessoais da jovem que incluíam um telemóvel, dinheiro e documentos de identificação, o alegado agressor encetou a fuga de imediato, escondendo-se nas proximidades.

Em poucos minutos, a polícia teve conhecimento da ocorrência e fez deslocar agentes para o local”, revela o Comando Distrital da PSP de Bragança, na sua página oficial do Facebook.

Após a “necessária atenção e cuidados prestados à vitima”, a PSP conseguiu deter o suspeito ainda nas “imediações do local”, apesar do mesmo, sublinha esta força de segurança, ter encetado “uma fuga precipitada para evitar a sua detenção”.

A PSP, dada a diligência e a celeridade que a carateriza, conseguiu, “usando a força legitima e proporcional”, recuperar todo o objeto do roubo.

De acordo com populares, o indivíduo de raça negra terá roubado a vítima em frente à Pastelaria Tropical, entre as 4 e as 5 horas da manhã. Ainda segundo a mesma fonte, a PSP terá dado dois tiros para o ar para evitar a fuga do homem que, ao que parece, já terá estado preso pelos mesmo tipo de crime.

Reincidente, natural do distrito e residente em Bragança, o suspeito ficou nas celas da PSP até primeiro interrogatório judicial, que aconteceu esta segunda-feira, dia 13 de setembro, tendo-lhe sido decretada a prisão preventiva.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.