PJ detém suspeito de ter regado homem com combustível e o ter incendiado ontem em Mirandela

O Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, da Polícia Judiciária (PJ), deteve um homem “fortemente indiciado pela prática do crime de homicídio tentado”, em Mirandela

Os factos ocorreram ontem, dia 22 de outubro, pelas 10h30, no Parque do Império, como já havia sido noticiado pelo jornal Kapital do NordestE, tendo a vítima ficado em estado considerado grave com queimaduras de segundo e terceiro graus no rosto e nos membros superiores.

A PJ, em comunicado enviado à redação, revela que o arguido, “por motivações eventualmente relacionadas com o tráfico de estupefacientes, despejou uma garrafa de combustível sobre o corpo da vítima, um homem de 67 anos de idade, e ateou-lhe o fogo, provocando-lhe graves ferimentos”.

Com mais de 60 por cento do corpo queimado, o sexagenário foi, prontamente, helitransportado pelo INEM para o Centro Hospital de Vila Nova de Gaia/Espinho, antigo Hospital Santos Silva, conhecido pela sua unidade de queimados.

O detido, de 49 anos de idade e sem ocupação laboral, já com antecedentes criminais pelo crime de tráfico de estupefacientes, será, agora, presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Adicionar novo comentário

CAPTCHAEsta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.