PUB.

Mulher detida em Bornes pela PJ por alegados crimes de burla qualificada cometidos a nível nacional

Em cumprimento de um mandado de detenção emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Coimbra, a Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, deteve uma mulher de 33 anos em Bornes, Macedo de Cavaleiros, pela presumível prática de diversos crimes de burla qualificada.

No âmbito da investigação, foram apreendidos “vários documentos e objetos usados na prática dos crimes e apurou a existência de dezenas de vítimas a nível nacional, que terão sido enganadas em valor que ascende a dezenas de milhares de euros, no decurso dos anos de 2014 a 2021”, refere a PJ, em comunicado enviado à redação.

A suspeita, divorciada, agricultora, anunciaria em sites e redes sociais o arrendamento de imóveis, venda de diversos artigos, veículos e animais, convencendo as vítimas a pagar quantias monetárias, por transferência bancária, não recebendo as vítimas qualquer contrapartida ou artigo(s) em questão.

A detida foi, entretanto, presente às autoridades judiciárias competentes, tendo ficado sujeita a apresentar-se diariamente no posto policial da sua área de residência, estando, ainda, proibida de utilizar a internet.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.