Jovem de 22 anos esfaqueado ao tentar evitar assalto a mulher esta madrugada em Bragança

Esta madrugada, por volta da uma hora, um jovem de 22 anos foi esfaqueado no Bairro da Mãe d`Água, mais precisamente nas traseiras do edifício que alberga o Restaurante Silva.

Ao que parece, o rapaz terá intercedido na tentativa de impedir um “assalto” perpetrado por dois indivíduos a uma mulher, acabando ele próprio por ser esfaqueado.

A PSP confirma a ocorrência onde um indivíduo caucasiano foi ferido na zona do abdómen com uma arma branca quando tentava evitar uma situação onde dois indivíduos ameaçavam um outro do sexo feminino”, declarou o Comandante do Comando Distrital de Bragança da PSP, acrescentando que “na tentativa de evitar o que (o jovem) descreveu como um assalto, envolveu-se fisicamente, tendo sido ferido por arma branca”. José Carlos Neto adianta, também, que após a PSP ter sido acionada, “aquando da sua chegada, já ninguém se encontrava no local para além da vítima”.

A Kapital do NordestE (KNE) falou, ainda, com os Bombeiros Voluntários de Bragança que afirmam ter-se tratado “de uma facada profunda” e, apesar do jovem ter dado entrada imediata no Bloco Operatório, neste momento, está estável e não corre qualquer perigo de vida, estando a ser acompanhada pela polícia e pela sua família.

Uma família que reside naquela zona decidiu informar a KNE quando, ao regressar a casa, testemunhou toda a comoção gerada pelo sucedido. “Viemos de um concerto incluído na iniciativa Terras de Sefarad e ao chegarmos a casa vimos a polícia, o INEM e um indivíduo deitado no chão”, descreve um dos elementos da família, salientando que “o sangue era bem visível na zona da barriga, sobretudo, quando estavam a colocá-lo de maca na ambulância”.

De madrugada, no local, estiveram três bombeiros com uma ambulância, a VMER e vários agentes da PSP com duas viaturas.

Adicionar novo comentário

CAPTCHAEsta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.