Homem de 68 anos regado com gasolina e queimado com gravidade no centro de Mirandela

Um desentendimento, alegadamente, devido ao tráfico de estupefacientes, terá estado na origem de uma tentativa de homicídio esta manhã, pelas 10h30, no Parque do Império, no centro da cidade de Mirandela.

A vítima, de 68 anos, ficou em estado grave, após ter sido regada com gasolina e ateada com fogo, apresentando queimaduras de segundo e terceiro grau no rosto e nos membros superiores.

Quando os bombeiros chegaram, verificaram que o homem já havia sido ajudado por um transeunte, que apagou as chamas com água.

Com mais de 60 por cento do corpo queimado, o sexagenário foi, entretanto, helitransportado pelo INEM para o Centro Hospital de Vila Nova de Gaia/Espinho, antigo Hospital Santos Silva, conhecido pela sua unidade de queimados.

O agressor continua em fuga, apesar de já ter sido identificado pela Polícia de Segurança Pública, que esteve no parque a tomar conta da ocorrência. O caso passou, agora, para a alçada da Polícia Judiciária que, também, já esteve no local do sinistro para proceder à recolha de indícios e sua posterior análise.

De referir, ainda, que no Parque do Império estiveram sete elementos dos Bombeiros Voluntários de Mirandela, apoiados por três ambulâncias, pelo INEM e por uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV).

Adicionar novo comentário

CAPTCHAEsta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.