PUB.

Homem de 52 anos detido por alegado tráfico de droga em Miranda do Douro

Ontem, no primeiro dia do mês de agosto, no âmbito da Operação “JMJ Fronteiras”, o Destacamento Territorial de Miranda do Douro deteve um homem por alegado tráfico de estupefacientes, naquele concelho.

Numa ação de fiscalização de fronteira, enquadrada com as Jornadas Mundiais da Juventude, foi dada ordem de paragem a um veículo que se encontrava a dar entrada em Território Nacional”, começa por revelar o Comando Territorial de Bragança, em comunicado enviado à redação.

No decorrer da operação de fiscalização, a mesma fonte garante que “o detido atirou para o exterior da viatura um embrulho, ato este que foi de imediato detetado pelos militares no local, os quais vieram a apurar que no interior deste embrulho estavam presentes cerca de 40 doses de haxixe”.

Para além das quatro dezenas de doses de haxixe, a GNR aprendeu, ainda, o telemóvel do suspeito de 52 anos de idade.

Contactado o Ministério Público, o detido foi restituído à liberdade, tendo-lhe sida aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

De referir que a operação policial contou com a presença dos militares do Núcleo de Investigação Criminal, Posto Territorial e Seção de Prevenção Criminal e Policiamento.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.
The website encountered an unexpected error. Please try again later.