GNR detém em Miranda do Douro homem de 36 anos por permanência ilegal no país

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Miranda do Douro, deteve um homem de 36 anos, por permanência ilegal em Território Nacional, a 9 de junho.

De acordo com o Comando Territorial de Bragança, em nota enviada à redação ontem, dia 15 de julho, “o indivíduo, vindo de Espanha num táxi até à fronteira de Quintanilha, tentou atravessar a mesma e entrar em Portugal a pé”. A GNR refere, ainda, que “não tendo documentação, foi-lhe recusado o acesso, pelo que o suspeito fez nova tentativa através de um ponto de passagem não autorizado, em Miranda do Douro”.

Já na fronteira de Miranda do Douro, o homem terá apanhado outro táxi até uma unidade hoteleira onde ficou hospedado. Através de diligências de investigação, os militares conseguiram localizar o homem e proceder à sua detenção, por permanência ilegal no país.

Entretanto, foi presente ao Tribunal Judicial de Miranda do Douro, tendo sido conduzido à Direção Regional do Norte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), para posterior abandono do país.

Adicionar novo comentário

CAPTCHAEsta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.