Dois polícias agredidos em Bragança por jovem de 19 anos recebem tratamento hospitalar

Um homem de 19 anos foi detido na madrugada de hoje, em Bragança, por ter agredido dois polícias quando tentavam cessar uma rixa em que alegadamente estava envolvido, divulgou hoje a PSP.

De acordo com informação do Comando Distrital de Bragança da PSP, o detido está indiciado pela prática de crimes contra a autoridade pública por ter reagido “violentamente contra os agentes policiais”, que tiveram de receber tratamento hospitalar.

O alegado agressor foi detido e começou já hoje a responder no Tribunal de Bragança em julgamento sumário, que ainda não foi concluído.

Segundo a PSP, o indivíduo foi detido “na sequência de uma desordem na via pública”, por volta das 00:00, em que intervieram os dois polícias para “tentar cessar a rixa e identificar os intervenientes”.

O suspeito reagiu violentamente contra os agentes policiais, ameaçou-os verbalmente e agrediu-os, ferindo-os, com necessidade de receberem tratamento hospitalar”, descreve a PSP.

De acordo com a fonte, “para concretizar a detenção e imobilizar o suspeito, os agentes policiais tiveram necessidade de fazer uso de meios coercivos de baixa potencialidade letal”.

A PSP revela ainda que “durante o transporte e permanência nas instalações policiais, o suspeito manteve sempre uma atitude agressiva, ameaçadora e desrespeitadora para com os agentes policiais”.

Adicionar novo comentário

CAPTCHAEsta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.