Dois homens detidos com mais de 470 doses de heroína e cocaína em Torre de Moncorvo

Ontem, dia 25 de julho, o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torre de Moncorvo deteve, em flagrante, dois homens por alegado tráfico de droga, naquele concelho.

Na sequência de uma denúncia por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda encetaram diligências policias que permitiram abordar os suspeitos que se deslocavam numa viatura”, divulga o Comando Territorial de Bragança que, no seguimento da ação policial, decidiu levar a cabo uma revista pessoal a cada um dos suspeitos, de 35 e 46 anos.

A GNR apreendeu, então, 382 doses de heroína, 91 doses de cocaína, duas navalhas de corte, uma tesoura de corte, dois telemóveis, um cartão de memória e vários panfletos e sacos em plástico com sinais de vários recortes, método que, segundo esta força de segurança, é “vulgarmente utilizado para efetuar pacotes de acondicionamento de estupefacientes”.

O Comando Territorial de Bragança apurou que a drogatinha como destino a venda a consumidores nas localidades de Torre de Moncorvo, Freixo de Espada-à-Cinta e Vila Nova de Foz Côa”, para além de ter constatado que um dos detidos “se encontrava em situação irregular em território nacional”.

Os detidos foram presentes hoje, dia 26 de julho, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.
The website encountered an unexpected error. Please try again later.