Dois detidos por posse de armas e furto de material em Mirandela

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, deteve ontem, dia 4 de junho, dois homens de 30 e 60 anos por posse de arma proibida e furto de material agrícola.

No âmbito de uma investigação no concelho de Mirandela, que durava há quatro meses, devido a um furto de material agrícola, ocorrido em fevereiro, foram realizadas três buscas domiciliárias e uma não domiciliária, nomeadamente a um armazém agrícola.

As buscas realizadas pelos militares culminaram na apreensão de duas caçadeiras, um revólver, 154 munições, uma catana, um ciclomotor, cinco motosserras, dois motores de rega, uma rebarbadora, uma máquina de soldar e uma parafusadora.

Os detidos, um deles com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, foram constituídos arguidos e sujeitos ao termo de identidade e residência, tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Mirandela.

De frisar, ainda, que esta ação contou com o apoio dos Núcleos de Investigação Criminal de Miranda do Douro e de Torre de Moncorvo da GNR.

Adicionar novo comentário

CAPTCHAEsta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.