PUB.

Detido suspeito de homicídio tentado após conduzir viatura contra a vítima em Bragança

Na passada quinta-feira, dia 27 de julho, um homem de 77 anos foi atropelado na via pública, pelas 17h27, na Rua de Goa, em Bragança.

De acordo com informações prestadas pelos bombeiros da cidade capital de distrito, no dia do incidente, o septuagenário foi “abalroado por um carro conduzido por um familiar contra uma parede, tendo sofrido ferimentos graves numa das pernas que ficou esfacelada e a outra com hematomas e feridas de abrasão”.

Depois de estabilizada, a vítima foi transportada para o hospital de Bragança.

Entretanto, após os contornos do sucedido terem sido investigados, a 31 de julho, a Polícia Judiciária (PJ) revelou, em email enviado à redação, que o condutor está “homem fortemente indiciado pela prática do crime de homicídio tentado”.

O Departamento de Investigação Criminal de Vila Real que procedeu à identificação e detenção do suspeito da autoria do crime de homicídio tentado assinala que “o arguido, num contexto de desavenças familiares, conduziu a sua viatura contra a vítima, homem de 77 anos de idade, provocando-lhe graves lesões físicas”.

O detido, de 47 anos de idade, foi presente a interrogatório judicial à autoridade judiciaria competente, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação com vigilância eletrónica.

PJ

Foi nesta rua de Bragança que terá ocorrido a alegada tentativa de homicídio

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.