Conceituados prémios internacionais nomeiam rapper transmontano MK Nocivo

MK Nocivo foi nomeado, recentemente, para a categoria "Best Rap/Hip-Hop Performance" com o tema "Futuro Suspenso" nos Prémios Internacionais de Música Portuguesa, mais conhecidos como “International Portuguese Music Awards” ou IPMA.

Esta nomeação faz-me sentir realmente grato pelo reconhecimento do meu trabalho, sobretudo além-fronteiras. É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido, sobretudo internacionalmente e por entidades como esta e por aqueles do nosso meio”, refere o artista brigantino, que se confessa “extremamente contente quando soube que era um dos nomeados deste ano e, também, surpreendido pelo tema escolhido”.

Com 14 categorias a que concorrem nomeados de sete países, os prémios serão entregues durante um espetáculo virtual devido às condicionantes causadas pela pandemia, a 25 de setembro. Catarina Furtado será a anfitriã de serviço da edição de 2021, depois de Sónia Araújo ter apresentado a primeira cerimónia em confinamento, em agosto do ano transato.

Para mim ser nomeado já é uma vitória, se for eleito vencedor ainda melhor, sem dúvida, não o vou negar, mas já fico bastante satisfeito apenas pela nomeação”, revela aquele é o mais icónico artista nascido em Trás-os-Montes no que ao hip hop diz respeito. MK irá a votos com Andy Scotch (Vou a Vénus Para Amar-te), Moses Christopher and ELITE 4K (Voar) e Don Falcon (Já Não Dá).

Carminho, Piruka, Rita Guerra, Olavo Bilac serão alguns dos nomes mais sonantes que irão participar na edição de 2021 dos Prémios Internacionais de Música Portuguesa, que será transmitida em direto através do Facebook e no canal de Youtube dos IPMA. Estão também garantidas transmissões futuras por diversos canais internacionais de televisão.

 

Para além de estar nomeado para a categoria "Best Rap/Hip-Hop Performance", MK poderá concorrer, também, ao “People’s Choice Award”, caso tenha os votos necessários

 

O meu principal objetivo é que a minha música chegue ao máximo de pessoas possível, nos quatro cantos do mundo”, desvenda MK Nocivo, cuja carreira começou em 2004. Nessa altura, diz que “apenas queria dar um concerto, tudo que veio após foi acréscimo, portanto realizado eu já me sinto". Contudo, admite que "se mais portas se abrirem para o meu trabalho chegar a mais pessoas que se identifiquem com ele para mim é ótimo”.

Do total das 14 categorias, apenas uma será votada pelo público no site do IPMA, o “People’s Choice Award”. Nesta categoria, cuja votação termina a 20 de agosto, será como o próprio nome indica o público a escolher.

Nas redes sociais, MK apela ao voto. “Pessoal, ainda relacionado com a minha nomeação para os @ipma_awards , abriu agora uma categoria (People's Choice) onde vou precisar de vocês, da vossa divulgação e do vosso(s) voto(s) !!!!”. E o rapper indica como o podem fazer. “É só selecionarem a minha música "MK Nocivo - Futuro Suspenso", clicar em "VOTE", de seguida confirmar que não é um robô (lol) e clicar em VOTE novamente. Irão receber uma mensagem a dizer que o voto foi aceite e poderão voltar a votar dentro de 6h”.

No final, o artista que, agora, vive e trabalha em França, deixa um sincero agradecimento: “Obrigado a todos que seguem, apoiam e acreditam no meu trabalho”.

MK

“ATENÇÃO, PODE-SE VOTAR UMA VEZ A CADA SEIS HORAS!!!!! 😁

www.ipmaawards.com/vote

Conto com vocês família.

Votem o máximo que puderem, divulguem o máximo possível e siga fazer barulho!!!!!!!!!!!!!”

Obrigado a todos que votaram e continuam a votar em mim, que acreditam em mim e no meu trabalho e que vão à luta comigo 

Estamos juntos", MK

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.