Casal detido por alegado tráfico de droga nos concelhos de Mirandela e Vila Flor

O Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela deteve, hoje, uma mulher e um homem de 61 e 43 anos, respetivamente, por alegado tráfico de droga nos concelhos de Mirandela e Vila Flor.

No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano por tráfico de estupefacientes, os militares da GNR deram cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e outra em veículo.

Esta ação levada a cabo pelo Comando Territorial de Bragança culminou na apreensão de 14 doses de haxixe e canábis, uma balança de precisão, sementes de canábis, uma pistola de calibre 6.35 mm, 67 munições de diversos calibres, um bastão extensível, um bastão de madeira, um chicote, um sabre, uma catana artesanal, um cardsharp (cartão com lâmina dissimulada), 11 telemóveis, um computador portátil, registos escritos, material usado no acondicionamento da droga e 885 euros.

Ambos os detidos, já com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, serão presentes a primeiro interrogatório amanhã, dia 12 de março, no Tribunal Judicial de Vila Flor.

De referir, ainda, que esta operação contou com o reforço da Unidade de Intervenção, da Secção Cinotécnica de Bragança, do Posto Territorial de Torre de Dona Chama e da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário de Mirandela.

gnr

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.