PUB.

Apreendida máquina industrial em Bragança por suspeita de crime de recetação

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Mirandela procedeu à apreensão de uma máquina industrial por suspeita do crime de recetação no concelho de Bragança.

No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de dois anos pelo crime de recetação e durante a qual, já em 2019, haviam sido apreendidas duas máquinas industriais e uma mota, provenientes de furtos em Espanha, os militares da GNR deram cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo.

Desta ação levada a cabo pelo Comando Territorial de Bragança, no dia 13 de setembro, resultou a apreensão de uma máquina industrial, conhecida por Bobcat, dois telemóveis e diversa documentação.

O suspeito foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de Termo de identidade e residência, aguardando em liberdade, enquanto se realizam as respetivas diligências de investigação.

Importa acrescentar, ainda, que a operação contou com o reforço da Polícia de Segurança Pública de Bragança, tendo sido os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Vila Flor.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.