Amantes da música clássica e da natureza em uníssono este fim de semana em Montesinho

A aldeia de Montesinho irá acolher, este fim de semana, a terceira edição de “Música na Paisagem”. Uma “oportunidade”, de acordo com a organização, para ouvir música clássica ao ar livre e em contacto com a natureza. Até porque a entrada é livre, até ao limite de lotação dos espaços.

O programa apresenta o pianista Jun Bouterey-Ishido, a violinista Matilde Loureiro e o clarinetista Horácio Ferreira como os protagonistas de dois momentos musicais. O primeiro, no sábado, dia 4 de setembro, às 11 horas, na Travessa da Carreira e o segundo no domingo, dia 5 de setembro, às 17 horas, na Igreja da aldeia.

Produzido pelo Município de Bragança e pelo Teatro Municipal de Bragança, este evento é “o culminar de uma residência artística” com obras de B. Bartók, D. Scarlatti, F. Chopin, G. Enescu, J.S. Bach e M. Ravel. Apesar da magnitude e grandeza de todos os artistas interpretados ao longo do fim de semana, “Música na Paisagem” assume-se como uma iniciativa para todas as idades.

Importa referir, ainda, que a direção artística e coordenação é de Matilde Loureiro, enquanto a codireção e produção está a cargo de Jun Bouterey-Ishido.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.