PUB.

O Festival Termómetro promete subir a temperatura a Bragança já este sábado à noite

É já esta noite no Teatro Municipal de Bragança que o Festival Termómetro tomará de assalto a Capital de Distrito. Ao palco, irão subir três bandas emergentes do panorama nacional com a promessa de um prémio final muito apetecido, uma atuação no Festival NOS Alive para quem conseguir vencer a competição. A acompanhar as bandas Yellow J, WHOSPUTO e Ruze, a presença de uma convidada “muito especial”, Joana Espadinha

Criado em 1994 pelo radialista Fernando Alvim, o Festival Termómetro chega ao quarto de século com um histórico considerável, sendo "um dos mais antigos e mais ativos festivais portugueses”, considera a organização.

Recorde-se que foi neste festival que muitas bandas e artistas se viriam a revelar como, por exemplo, os Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, Dj Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Salto, Tatanka e os Jaguar, vencedores da última edição, entre tantos outros.

Vinte e cinco anos depois da sua criação, mantendo o compromisso assumido na sua génese de divulgar artistas emergentes e dar-lhes palco para que se tornem o futuro da música, o Festival Termómetro “continua a inovar e a descentralizar”, sublinha a organização.

De salientar, ainda, que a entrada é livre, estando sujeita à lotação da sala.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.