Este sábado Bragança transforma-se num gigante palco para as bandas da cidade

Stone Age, Raiva Rosa, Red House, Parede sem Fachada, Yvette Band e Johnny`s Grace são os artistas que prometem fazer tremer a estrutura do Pavilhão do Clube Académico de Bragança.

É já este sábado que o Festival da União tentará a conquista do título de “maior festival de música com bandas da Cidade de Bragança”.

Dinamizar, fomentar e estimular o convívio, contribuindo para a divulgação do que de melhor se faz na área musical da nossa União” são os objetivos assumidos pela União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo (UFSSMM), entidade responsável pela organização do evento.

As expetativas são altas, sendo que, no mínimo, a noite de 8 de junho garantirá sempre “boa música e bom ambiente”, assegura o presidente da UFSSMM, Telmo Afonso, realçando que “trabalhamos para uma festa inesquecível com muita diversão à mistura”.

Mas o melhor de tudo e que fará, certamente, com que alguém que esteja na dúvida entre ir ou não ir, decida por marcar presença é que a entrada para o Festival da União é GRATUITA.

E mesmo quem tenha filhos não tem desculpa, pois o facto do evento começar às nove horas permitirá aos pais levarem as crianças, mais que não seja para todos, em conjunto, passarem um bom bocado em família numa noite não tão típica de sábado.

 

FOTOGRAFIA: Stone Age

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.
The website encountered an unexpected error. Please try again later.