PUB.

Reveladas novas apostas na apresentação da equipa técnica do Mãe d’ Água para a época 2019/2020

Futebol Clube Mãe d´Água apresentou este sábado, 31 de agosto, o staff técnico responsável pelos escalões de formação do clube para a época 2019/2010.

No seguimento do "novo projeto" do clube liderado por António Parente e o subsequente reforço no investimento para a formação de jovens atletas, o Mãe d` Água garante que irá marcar presença nos diversos escalões de futebol juvenil da Associação de Futebol de Bragança, tendo como objetivo "melhorar as classificações obtidas nas últimas temporadas”. 

Para o coordenador técnico e presidente do clube, “mais importante que formar atletas, é formar jovens que tenham um bom aproveitamento escolar e que possam desenvolver as suas faculdades desportivas com o mesmo aproveitamento que venham a ter nos estudos”.

Nas palavras de António Parente, é igualmente "importante que os jovens atletas percebam a responsabilidade que terão em vestir a camisola do Mãe d’Água”.

De salientar, ainda, que o staff técnico será, brevemente, reforçado com um treinador principal de Juvenis e um treinador de guarda-redes que será responsável por todos os escalões. Ambos serão, de acordo com o clube, "apresentados em data oportuna".

 

STAFF TÉCNICO

Carlitos: treinador Petizes e Traquinas

Pedro Vaz: treinador Benjamins

Vítor Dias: treinador Iniciados e treinador Adjunto Juniores

António Matos: treinador Juniores

Hermínio Afonso: treinador-adjunto Iniciados

António Parente: coordenador técnico

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.