De 28 de novembro a 3 de dezembro, o Comando Distrital de Polícia de Segurança Pública (PSP) de Bragança, através das suas esquadras, executou seis detenções.
Por alegada prática do crime de violência doméstica, um indivíduo de 54 anos de idade foi presente a tribunal, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de pulseira eletrónica e proibição de proximidade da vítima, a uma distância nunca inferior a 300 metros.
Noutro caso, um jovem adulto, de 24 anos de idade, foi detido pela PSP por desobediência, já que se recusou em submeter-se à realização do teste de alcoolémia quando conduzia a viatura automóvel na via pública.
Ainda por condução sob influência do álcool, foram privados da sua liberdade, ainda que por momentos, três homens de 21, 27 e 34 anos de idade.
A última ocorrência prende-se com um quinquagenário, detido por “resistência e coação ao Agente de Autoridade”, revela o Comando Distrital de Bragança, que acrescenta que todos os supramencionados foram notificados para comparecer em tribunal para primeiro interrogatório judicial.
FOTOGRAFIA : BMF (DR)