Jovem detido por posse de armas proibidas após alegado crime de violência doméstica

Foi na passada quinta-feira que o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Bragança deteve, em flagrante delito, um jovem por posse de munições e armas proibidas.

Na sequência do cumprimento de um mandado de busca domiciliária e outro não domiciliária, que surgem no âmbito de um processo crime onde se investiga a eventual prática do crime de violência doméstica, os agentes da Esquadra de Investigação Criminal lograram apreender uma arma de fogo com o número de série rasurado, cinco cartuchos de calibre proibido, uma pistola de ar comprimido, um bastão de madeira artesanal, uma faca tipo “borboleta” e uma soqueira.

Após as buscas na manhã de 16 de novembro, o detido foi, então, conduzido à esquadra, onde aguardou até ser presente à Autoridade competente para primeiro interrogatório judicial.

Sobre as medidas de coação, ao suspeito de 21 anos foi-lhe aplicado o Termo de Identidade e Residência (TIR), para além da proibição, controlada por meios eletrónicos, de se aproximar e de contactar a vítima.

Adicionar novo comentário

CAPTCHAEsta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.