Incêndios: A4 e EN15 reabertas ao trânsito após corte devido à "forte intensidade" das chamas que grassaram em Mirandela

Um incêndio de "forte intensidade" em Mirandela levou hoje, por volta das 15h45, ao corte da autoestrada A4 e da Estrada Nacional (EN) 15.

Segundo a GNR, a autoestrada A4 foi encerrada nos dois sentidos na zona de Mirandela, entre os quilómetros 143 e 144, tendo sido reaberta, de acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Bragança, não ten

A GNR de Mirandela indicou, também, que a Estrada Nacional (EN) 15 foi reaberta, depois de fechada pelo mesmo motivo. No entanto, o CDOS de Bragança, cerca das 19h15, ainda não conseguia fazer o ponto de situação sobre a EN15.

Quanto ao incêndio, cujo alerta foi registado às 11h24, continua a lavrar em Mirandela, estando a "deslocar-se para a localidade de Eixos", na mesma zona, indicaram as fontes.

De acordo com o 'site' nacional da Proteção Civil, consultado pelas 19h20, no combate ao incêndio em Mirandela estão 51 operacionais, apoiados por 13 veículos e um meio aéreo.

Adicionar novo comentário

CAPTCHAEsta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.