Ferido grave de 20 anos em acidente aparatoso ao raiar do dia em Bragança

Terminada aquela que foi a última noite da Semana de Receção ao Caloiro, já próximo das 7 horas da manhã, um despiste violento na Alameda de Santa Apolónia, que acabaria por arrancar do solo um poste de iluminação, provocou um ferido grave.

No interior da viatura, um jovem de 20 anos encontrava-se encarcerado no lugar do "pendura". Já o condutor, da mesma idade, saiu ileso da ocorrência.

A origem do despiste, essa, para já, permanece desconhecida.

Na chegada ao local, os bombeiros depararam-se com um veículo ligeiro que seguia no sentido Cantarias – Flor da Ponte, imobilizado junto a um sebe”, começa por revelar o Segundo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Bragança (BVB), adiantando que foi “necessário fazer o desencarceramento do jovem”, tendo o mesmo sido “prontamente assistido” pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Bragança.

De acordo com o Paulo Ferro, apesar dos ferimentos do jovem serem considerados graves, não corre risco de vida.

ac

O alerta para o despiste foi dado pelas 7h10 e, após a assistência prestada, agentes do Comando Distrital de Bragança da Polícia de Segurança Pública (PSP) mantiveram-se no local do sinistro com o intuito de garantir a segurança, dado os muitos estragos provocados na iluminação pública, aguardando a chegada do piquete da E-REDES para resolver os problemas derivados do acidente.

De referir, ainda, que estiveram envolvidos quatro operacionais dos BVB, apoiados por duas viaturas, uma ambulância e um veículo ligeiro de desencarceramento, para além da VMER e da PSP de Bragança.

ac

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHAEsta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.