Por volta das 23h30, condutor e pendura de um motociclo desciam a rua Dr. Eduardo Faria no Bairro da Coxa quando, num cruzamento, um veículo ligeiro se atravessou à frente. Do embate violento, resultaram dois feridos ligeiros, o condutor da mota, que teve algumas escoriações na perna direita, e o pendura, que apesar de ter ficado imobilizado no chão com dores até à chegada da ambulância, no hospital verificaram que não tinha nada de grave.
No veículo ligeiro, onde seguiam várias pessoas, há apenas a registar danos materiais, sobretudo, na frente e no pára-brisas, onde o pendura da mota, depois de ser projetado da mesma, terá batido com a cabeça.
"Houve uma colisão, entre a mota e o ligeiro, da qual resultaram dois feridos ligeiros de 16 anos. Um com escoriações e dor ao nível dos membros inferiores e outro com dor a nível lombar", adiantou o Adjunto de Comando, Paulo Ferro, à Kapital do Nordeste, que diz terem recebido o alerta para o acidente às 23h58.
No local do sinistro estiveram sete operacionais dos Bombeiros Voluntários de Bragança, três ambulâncias e duas viaturas da PSP com cinco agentes.