Centro Social Paroquial dos Santos Mártires agraciado com selo “Escola Amiga da Criança”

O Jardim de Infância do Centro Social Paroquial dos Santos Mártires (CSPSM) conquistou o selo “Escola Amiga da Criança”.

Já na sua terceira edição, esta iniciativa, promovida pela Confederação Nacional das Associações de Pais, em conjunto com a LeYa Educação e o psicólogo Eduardo Sá, visa condecorar estabelecimentos de ensino que “concebem e concretizam ideias extraordinárias, contribuindo para um desenvolvimento mais feliz da criança no espaço escolar e, essencialmente, partilhar essas boas práticas”.

Nas palavras da educadora Sandra Cordeiro, “esta é uma distinção que nos faz sentido porque reconhece o trabalho que desenvolvemos, quotidianamente, em prol das crianças, tornando-as felizes e competentes”.

De sublinhar que, só nos últimos três meses, esta é já a terceira distinção, de âmbito pedagógico, alcançada pelo CSPSM. Recorde-se que, no mês anterior, em outubro, a Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens decidiu distinguir o trabalho desenvolvido em Bragança com o Selo Protetor, sendo que, em setembro, já lhe havia sido atribuído o Galardão da Bandeira Verde Eco-Escolas.

Adicionar novo comentário

CAPTCHAEsta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.