“Bragança. Naturalmente!” alcançou já mais de meio milhão de pessoas

De acordo com dados providenciados pelo município, “mais de 540 mil pessoas acompanharam os preparativos para o arranque da campanha de 2021 de "Bragança. Naturalmente!"”, através da FamTrip e da visita de “World Sketching Tour”, organizadas pela autarquia durante as gravações do novo vídeo promocional.

Neste momento, o município está já a preparar a segunda fase da campanha de marketing turístico, “depois do sucesso alcançado no ano anterior e dando seguimento à estratégia de médio/longo prazo definida para a promoção territorial”, revela o executivo, em comunicado enviado à redação.

Enquanto são produzidos os novos conteúdos para a campanha, que prevê um conjunto de novas iniciativas, a organização levou a cabo uma FamTrip (viagem de família) com diversos influenciadores digitais da área do turismo, entre os quais, “Vagamundos”, “Amantes de Viagens”, “Anisa Subekti” e “World Sketching Tour”), “cujas publicações sobre Bragança obtiveram um alcance global, à data, de 541.400 pessoas”, contabiliza.

Conhecido pelo projeto “World Sketching Tour”, que já percorreu todos os continentes a desenhar as mais marcantes paisagens e monumentos do mundo, Luís Simões foi um dos influenciadores a marcar presença em Bragança, onde desenhou “Urban Sketches” de vários dos ex-líbris brigantinos. Alguns desses conteúdos farão parte, em exclusivo, da nova campanha do Município de Bragança para 2021, onde o artista aproveitou para antecipar o conceito do seu novo projeto - uma “volta a Portugal”, em bicicleta, para “desenhar o país de lés-a-lés, do interior ao litoral”.

bg

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHAEsta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.