O I Circuito Citadino Maranello Legacy trará consigo à Capital de Distrito, sensivelmente, 25 Ferraris já este sábado, dia 14 de setembro.
O evento, organizado pelo grupo Maranello Legacy, em parceria com o Nordeste Automóvel Clube e com a Câmara Municipal de Bragança, sob a supervisão da Polícia de Segurança Pública, promete proporcionar aos amantes da marca do Cavallino Rampante um contacto mais próximo com autênticas máquinas, sinónimo de luxo, requinte, estatuto, competição, beleza, velocidade e perfeição, naquela que será a maior concentração de sempre de Ferraris na região do Nordeste Transmontano.
“Neste Circuito Citadino, que inclui a exposição de vários modelos na Praça Cavaleiro Ferreira a partir das 15h30 de sábado e um circuito de exibição entre a Avenida Sá Carneiro e a Avenida das Forças Armadas, às 17 horas, estarão presentes alguns dos modelos mais exclusivos da marca”, informa um dos responsáveis do grupo, André Vieira.
Entre os 25 veículos de sonho, no valor de vários milhões de euros, destaque para os dois Ferraris 488 Pista, dos quais existem, somente, sete exemplares em Portugal, naquela que será a primeira apresentação pública do mais recente modelo de estrada da casa de Maranello.
De entre um calendário anual repleto de atividades, o Maranello Legacy, considerado o grupo com mais proprietários de Ferraris em Portugal, é sobejamente conhecido por organizar eventos tão relevantes como, por exemplo, o maior desfile solidário de Ferraris do mundo em Vila Nova de Gaia ou o Rali Internacional, entre muitos outros.
FOTOGRAFIAS: Maranello Legacy