PUB.

Ação de sensibilização "Pais Adeptos" em Bragança a 29 de outubro

A Associação de Futebol (AF) de Bragança, em conjunto com o professor João Almeida e o treinador Urbano Diogo, irá promover uma ação de sensibilização denominada "Pais Adeptos", a ter lugar a 29 de outubro.

De acordo com os responsáveis, esta formação destina-se a treinadores, professores de educação física, pais, dirigentes desportivos e outros profissionais que desempenhem funções educativas e desportivas, estando as inscrições abertas a todos os interessados.

A formação tem como objetivo apoiar as escolas, clubes, associações e pais, na implementação/desenvolvimento dos seus planos de promoção da saúde mental em conjunto com a prática desportiva”, revela a AF Bragança, em comunicado.

O evento, que irá decorrer no final do mês, a 29 de outubro pelas 19 horas, em regime de e-learning, terá como oradores o professor especializado em educação inclusiva João Almeida e o treinador de andebol Urbano Diogo.

A temática "Biopsicosocial, Quadro Concetual, Entropia do Sistema Desportivo e Comportamento dos Pais” ficará a cargo de João Almeida, enquanto Urbano Diogo irá abordar o "Ciclo da dor e sofrimento", "Enviesamentos Cognitivos" e "Comportamento dos pais".

A formação será gratuita e “creditada com 1 UC - 5 horas”, sublinham os responsáveis.

Caso esteja interessado, poderá realizar a sua inscrição através do endereço: https://bit.ly/3FLvgvV

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.