PUB.

Sexagenário em prisão preventiva por tentativa de homicídio de um vizinho em Bornes

O Posto Territorial de Macedo de Cavaleiros deteve um homem de 61 anos por tentativa de homicídio na localidade de Bornes.

De acordo com a GNR, no dia 26 de abril, “no seguimento de um alerta de que estaria a ocorrer uma situação de disparos e ameaças com arma de fogo, de um vizinho sobre outro”, uma patrulha dirigiu-se ao local da ocorrência, tendo localizado o suspeito na residência de um familiar, na mesma aldeia, onde se barricou durante algumas horas.

O sexagenário acabaria por se entregar, voluntariamente, aos militares do Comando Territorial de Bragança presentes, que apuraram que na origem da situação terá estado uma desavença relacionada com os limites de um terreno.

Ainda segundo a GNR, a arma utilizada pelo suspeito, uma espingarda de canos serrados, “transformada e por isso proibida”, terá sido escondida num terreno rural, acabando por ser localizado pelos militares.

Presente ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros, foi decretada ao arguido a medida de coação de prisão preventiva.

GNR

Espingarda de canos serrados apreendida pela GNR ao arguido

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.