Serviço de Imagiologia do Hospital de Bragança operacional desde o dia 21 de setembro (retificação)

A Kapital do NordestE (KNE) publicou, a 24 de setembro, uma notícia intitulada “Hospital de Bragança sem serviço de radiologia até meio da próxima semana”. (https://www.kapitaldonordeste.pt/hospital-de-braganca-sem-servico-de-radiologia-ate-meio-da-proxima-semana).

No dia seguinte, sexta-feira, o jornal foi contactado pela Unidade Local de Saúde do Nordeste (ULSNE), que nos disse que “a mesma não corresponde à verdade”, esclarecendo que “o Serviço de Imagiologia do Hospital de Bragança não se encontra parado. Toda a valência de radiologia básica e ecografia está a funcionar normalmente e a TAC – Tomografia Axial Computorizada, que esteve suspensa para substituição do equipamento, encontra-se já operacional desde segunda-feira (dia 21)”.

No mesmo dia em que recebemos o email da ULSNE, a 25 de setembro, deslocámo-nos ao Hospital de Bragança, ao início da tarde, onde pudemos, de facto, comprovar, in loco, o normal funcionamento do Serviço de Imagiologia.

Feita a devida retificação, sublinhamos, no entanto, que a informação veiculada pelo jornal online KNE deveu-se, somente, a uma informação errada transmitida pelo próprio hospital, aquando da tentativa de marcação do respetivo exame.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.