PUB.

Seis detidos no festival de trance Karraparty em Macedo de Cavaleiros

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Destacamento Territorial de Bragança, realizou, a 24 de agosto, uma “operação de segurança” a um festival de música trance, o Karraparty, com o objetivo de “garantir a segurança, o bem-estar e a tranquilidade dos cidadãos” na localidade de Carrapatas, concelho de Macedo de Cavaleiros.

Ao longo do evento, a GNR concretizou várias ações no âmbito da prevenção do combate ao tráfico e consumo de estupefacientes, bem como ações de fiscalização rodoviária. Dessa operação, resultaram seis detenções, quatro por tráfico de estupefacientes e duas por condução sem habilitação legal. Foram, ainda, apreendidas sete doses de óleo de cannabis e 37 doses de haxixe.

Quanto a contraordenações, os militares detetaram seis infrações, três por consumo de estupefacientes, duas por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei e uma por título de condução caducado.

Os detidos foram notificados para comparecer no Tribunal de Macedo de Cavaleiros esta segunda-feira, 26 de agosto, sendo que, aos detidos por tráfico de estupefacientes, foi-lhes aplicado seis meses de pena suspensa e 70 horas de trabalho comunitário, enquanto aos detidos por condução sem habilitação legal, foi-lhes aplicado seis meses de pena suspensa e uma multa de 250 euros.

Festival Karraparty 2019 organizado pela Trance dos Montes realiza-se nas Carrapatas

De salientar que o Festival Karraparty 2019 é um evento organizado pela Trance dos Montes na localidade de Carrapatas, Macedo de Cavaleiros, tendo-se realizado, este ano, a 24 de agosto. No sábado, os festivaleiros puderam ouvir os Live Acts dos russos Mergel e Spatial Plants, que eram os destaques principais da edição deste ano.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.