PUB.

Provedor Eleutério Alves recebe eletrocardiógrafo para a Misericórdia de Bragança na Volta a Portugal

A Santa Casa da Misericórdia de Bragança (SCMB)recebeu esta quinta feira, dia 8 de agosto, um eletrocardiógrafo. Esta oferta foi o resultado de uma parceria entre a União das Misericórdias Portuguesas, que pretende promover estilos de vida saudável junto da população sénior, e o principal patrocinador da 81ª Volta a Portugal em Bicicleta, o banco Santader Totta.  

A entrega do equipamento por parte do representante da entidade bancária ao provedor da SCMB aconteceu minutos antes da partida da 7ª etapa da prova. “Esta doação só vem reforçar o trabalho da instituição na área da saúde e na melhoria dos serviços tanto para os utentes como para os profissionais de saúde, seja nos lares, deficiência ou cuidados continuados”, sublinhou Eleutério Alves, que não se coibiu de demonstrar apreço e gratidão ao receber o eletrocardiógrafo.

De destacar que este protocolo consistiu na entrega de 11 equipamentos semelhantes a misericórdias situadas nas localidades das etapas da Volta a Portugal em Bicicleta, em nome, de acordo com os responsáveis, “da coesão social e do envelhecimento ativo”.

Recorde-se que, há dois anos, no âmbito do mesmo protocolo, a Santa Casa da Misericórdia de Bragança foi, também, contemplada com uma bicicleta de fisioterapia na etapa da Volta a Portugal em Bicicleta com partida na Capital de Distrito.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.