Prisão preventiva para dois suspeitos de tráfico de droga em Mirandela, Macedo e Valpaços

A 22 e 23 de fevereiro, o Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela deteve duas mulheres e um homem por alegado tráfico de droga em Mirandela e Valpaços.

Para além dos três detidos com idades compreendidas entre os 19 e 40 anos, os militares realizaram duas buscas domiciliárias e uma em viatura que permitiram apreender 592 doses de haxixe, 30 engenhos explosivos improvisados, uma viatura, seis telemóveis, 260 euros em dinheiro, um cheque no valor de 5 mil euros e uma balança de precisão, entre outro material para corte e acondicionamento de droga.

Após seis meses de investigação, a GNR conseguiu apurar que “os suspeitos traficavam produtos estupefacientes nos concelhos de Mirandela, Macedo de Cavaleiros e Valpaços”.

O trio alvo de detenção foi, entretanto, presente ao Tribunal Judicial de Vila Flor no dia 24 de fevereiro, tendo uma das suspeitas e o homem, este último já com antecedentes criminais, sido sujeitos à medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva. À outra mulher foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial mais próximo da sua área de residência.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.