PUB.

Macedo de Cavaleiros anfitriã a 16 de novembro do concurso de talentos "GODTalent"

O Secretariado da Pastoral Juvenil Vocacional (SPJV) da Diocese de Bragança-Miranda está a promover mais uma edição do “GODTalent”.

Trata-se de um concurso de talentos aberto a todos os jovens da Diocese que "tem por objetivos dinamizar a pastoral dos jovens, incentivar a criação artística partindo dos valores da cidadania e humano-cristãos", sintetiza a Irmã Conceição Borges.

Para a responsável do SPJV, o concurso, que terá lugar no Centro D. Abílio Vaz das Neves em Macedo de Cavaleiros, já no dia 16 de novembro, pretende ser, também, "um tempo de partilha e de crescimento dinâmico da fé".

Relativamente ao programa, pelas 16 horas, decorrerá o acolhimento dos jovens no salão multiusos e as respetivas dinâmicas de grupo. As atuações serão às 17 horas e o concurso terminará com um jantar "partilhado" por volta das 19 horas.

Resta salientar que os jovens interessados em participar podem fazê-lo de forma individual ou em grupo, enviando a sua inscrição para sdpjv.braganca@gmail.com, até ao dia 10 de novembro.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.