Luz de solidariedade ilumina Aldeia Natal em Alfândega da Fé

É já amanhã, dia 6 de dezembro, que as luzes de Natal se irão iluminar em Alfândega da Fé com o início de mais uma edição da Aldeia Natal. Um programa antecipado com alguma comoção todos os anos pelos alfandeguenses, já que preenche a sua quadra festiva “de mais brilho, solidariedade e magia”.

Trata-se de uma iniciativa da Liga dos Amigos do Centro de Saúde de Alfândega da Fé, em parceria como o município, que “pretende valorizar a comunidade local, aproximando as pessoas nesta época natalícia. Mais uma vez, as decorações da Aldeia Natal são produzidas pelas famílias, pelas associações e instituições locais, “trazendo à iniciativa o espírito colaborativo desta prática”, refere o executivo.

a

Foi, ainda, preparada uma agenda de Natal com atividades culturais e solidárias que decorrem até 5 de janeiro de 2020. O início está marcado para o dia de amanhã, a partir das 16h30, com a recolha de bens alimentares e de higiene para as famílias mais carenciadas do concelho, seguindo-se uma Parada de Natal. Finalmente, já pelas 18 horas, será inaugurada a iluminação da Aldeia Natal no Jardim Municipal.

af

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.
The website encountered an unexpected error. Please try again later.