PUB.

Jovem de 20 anos detido, em flagrante delito, por tráfico de droga em Bragança

Esta terça-feira, 17 de setembro, o Comando da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Bragança deteve, em flagrante delito, um jovem de 20 anos por tráfico de droga no Jardim António José de Almeida, na Zona Polis.

Tudo começou com a interceção de um homem de 32 anos por ter adquirido duas doses de haxixe, as quais foram de imediato apreendidas, tendo sido elaborado o respetivo Auto de Contraordenação para posterior envio à Comissão de Dissuasão da Toxicodependência. Como sequência da primeira identificação, os agentes procederam, então, à detenção, do suposto traficante, por suspeita de distribuição de estupefacientes na via pública.

Ao detido, foram-lhe apreendidas, quer na sua posse, quer na sua residência, 30 doses de haxixe, 130 euros em notas de 10 e 20 euros, duas facas destinadas ao corte da droga, uma balança de precisão, um telemóvel e vários recortes em plásticos para embalagem do produto estupefaciente.

Ainda de acordo com a PSP, o Jardim António José de Almeida (junto ao café Floresta) é um local referenciado como “ponto sensível e zona de tráfico de estupefacientes”, o que tem potenciado “ações policiais dirigidas” a potenciais “suspeitos da prática” do crime de tráfico e de outros “comportamentos desviantes”.

Presente ao Tribunal de Bragança, o jovem viu-lhe ser aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.