Jovem casal detido em flagrante por furto a residência em Torre de Moncorvo

No dia 4 de dezembro, o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torre de Moncorvo deteve, em flagrante, uma mulher e um homem de 18 e 20 anos, respetivamente, por furto em residência na localidade de Carvalhal, no concelho de Torre de Moncorvo.

No seguimento de uma denúncia de furto em residência, os militares, que contaram com o reforço do Posto Territorial de Moncorvo, deslocaram-se ao local onde intercetaram e detiveram os suspeitos que se encontravam, ainda, no seu interior.

No decorrer das diligências policiais, apurou-se que os suspeitos se haviam introduzido na residência através do arrombamento de uma janela e de uma porta”, revela o Comando Territorial de Bragança, em comunicado.

Foi apreendido, ainda, diverso material furtado como produtos de higiene, artigos de vestuário e material eletrónico, tendo sido, posteriormente, devolvido ao seu legítimo proprietário.

Os detidos foram, entretanto, presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Bragança, a 5 de dezembro, tendo ficado sujeitos a apresentações diárias no posto da GNR da sua área de residência.

GN

FOTOGRAFIAS: BMF

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.
The website encountered an unexpected error. Please try again later.