PUB.

Idosa de lar em Mogadouro continua desaparecida, desde domingo

Bombeiros e GNR alargaram, terça-feira, ao nascer do dia, as buscas para encontrar uma idosa de 80 anos que desapareceu no domingo de um lar em Mogadouro, no distrito de Bragança.

No entanto, apesar das buscas terem sido alargadas e o dispositivo reforçado com mais meios e com recurso a binómios cinotécnicos da GNR, a verdade é que a idosa continua desaparecida.

De acordo com o comandante dos bombeiros de Mogadouro, José Carrasco, em declarações à Lusa, as buscas já foram "repetidas" nas imediações do lar de onde senhora desapareceu, as quais foram efetuadas ao longo de um raio de um quilómetro.

"Já esta tarde, passámos para o território da União de Freguesias de Remondes e Soutelo, aldeias onde a idosa tem familiares e onde neste momento as buscas estão concentradas e que rondam os seis quilómetros do local do desaparecimento", explicou o comandante.

Fonte da GNR avançou à Agência Lusa que o desaparecimento ocorreu ao início da manhã de um lar da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro.

De acordo com informação disponível na página na Internet da Proteção Civil, o alerta foi dado cerca das 10h da manhã de domingo.

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.