Homem e mulher detidos na A1 por tráfico de droga em Mirandela

Este sábado, dia 26 de setembro, o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mirandela deteve perto do Porto, na A1, um homem e uma mulher, de 29 e 31 anos, por alegado tráfico de estupefacientes.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria desde o final de 2019, os militares da Guarda apuraram que o casal adquiria produto estupefaciente no distrito do Porto e fazia o seu transporte e subsequente revenda na cidade de Mirandela e no concelho da Mealhada, a clientes pré-estabelecidos”, revela o Comando Territorial de Bragança.

No seguimento das diligências, a GNR realizou duas buscas domiciliárias, tendo apreendido 1547 doses de haxixe, 34 comprimidos de ecstasy, sete doses de folhas de canábis, LSD líquido, óleo de canábis, LSD em gelatina, sementes de folhas de canábis, 52790 euros em numerário, uma balança de precisão, vários produtos e equipamentos para preparação e acondicionamento da droga, dois telemóveis, um computador portátil e um veículo.

Durante o dia de ontem, 28 de setembro, os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Mirandela, tendo ficado sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

De salientar, ainda, que esta operação contou com o reforço do Destacamento de Trânsito do Porto, Postos Territoriais de Mirandela e Mealhada, Núcleo de Investigação Criminal de Anadia, Secção de Investigação Criminal de Bragança e Secção Cinotécnica de Bragança, bem como com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.