PUB.

Homem de 30 anos detido por furto em Alfândega da Fé 5 horas depois de ter sido libertado pelo mesmo tipo de crime

No dia 6 de Janeiro, o Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Alfândega da Fé, deteve um homem de 30 anos por furto naquela localidade.

Na sequência de uma denúncia a dar conta de um furto num estabelecimento na vila transmontana, a GNR encetou diligências que permitiram localizar e identificar um suspeito e recuperar na residência de familiares diversos artigos furtados, entre os quais, uma rebarbadora, três pulverizadores, três botijas de gás, vários bens alimentares, bem como bebidas alcoólicas, para além de diversos tipos de ferramentas e 95,67 euros.

O suspeito, sem antecedentes criminais, foi detido e somente após 5 horas de ter sido liberto, foi dado conta de uma denúncia que se encontrava um indivíduo nas imediações de uma oficina. Os militares deslocaram-se de imediato para o local onde surpreenderam, em flagrante, o mesmo suspeito, que já tinha na sua posse uma bicicleta e uma máquina de limpeza a jato de água, motivo que levou à sua detenção.

No dia 7 de Janeiro, o detido foi presente ao Tribunal Judicial de Mogadouro, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Vila Real.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.