GNR recupera sete veículos furtados no distrito de Bragança

O Posto Territorial de Vila Flor deteve, em flagrante, dois jovens de 16 e 17 anos no dia 10 de fevereiro pelo crime de furto de veículo e condução ilegal em Vila flor.

De acordo com o Comando Territorial de Bragança, na sequência de uma investigação, despoletada pelo furto de sete veículos entre os dias 4 e 10 de fevereiro, nas localidades de Bragança, Macedo de Cavaleiros e Mirandela, a GNR apurou “que um grupo de jovens organizados se dedicavam a este tipo de prática, furtava os veículos e acabava por ter acidentes, o que resultava no abandono do veículo e motivava o furto seguinte”.

No decorrer das diligências de investigação, os militares conseguiram intercetar uma das viaturas furtadas com os suspeitos no seu interior que, de imediato, foram detidos e o veículo recuperado. As restantes viaturas acabaram também por ser recuperadas e entregues aos seus legítimos proprietários.

Os detidos, já com antecedentes por roubo e furto, foram presentes no dia 12 de fevereiro ao Tribunal Judicial de Mirandela, onde lhes foi aplicada a medida de coação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.