GNR detém casal em flagrante delito por furto em residência no concelho de Mogadouro

O Posto Territorial de Mogadouro deteve, em flagrante delito, uma mulher e um homem de 20 e 32 anos, respetivamente, por furto em residência, no concelho de Mogadouro.

No seguimento de uma denúncia de que estaria a ocorrer um furto em residência, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local e surpreenderam o casal enquanto estava a perpetrar o furto”, explana o Comando Territorial de Bragança, que confirma que os suspeitos têm ambos antecedentes criminaispor ilícitos da mesma natureza”.

Na sequência da detenção, que ocorreu esta segunda-feira, dia 25 de janeiro, a GNR realizou uma busca domiciliária que permitiu “detetar diverso material alegadamente proveniente de cinco furtos realizados nos concelhos de Mogadouro e Miranda do Douro”. Uma ação que culminou com a apreensão de uma caçadeira, uma carabina, uma pistola, diversos eletrodomésticos, artigos de mobiliário, máquinas, ferramentas e peças de ourivesaria.

De referir, ainda, que esta ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Miranda do Douro, sendo que os suspeitos iriam ser hoje, dia 27 de janeiro, presentes ao Tribunal Judicial de Mogadouro para aplicação das respetivas medidas de coação.

gnr

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.