PUB.

“Eu sou uma Estrela”, um “Meeting Family” na ERPI da Misericórdia de Bragança “muito especial”

Eu sou uma estrela” foi o mote de um “Meeting Family” (Encontro de Família) na Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI). Durante a iniciativa, foram homenageadas todas as “estrelas” desta resposta social da Santa Casa da Misericórdia de Bragança (SCMB).

Toda a equipa multidisciplinar caraterizou esta tarde como tendo sido “muito especial”, já que todos os utentes, sem exceção, foram “premiados” com um “Óscar”, pela sua “perseverança, sabedoria, brilho e contributo que têm dado a esta estrutura”.

É por eles que todos os dias a direção e colaboradores dão o seu melhor, de forma a proporcionar uma institucionalização digna, feliz, ativa e motivadora”, elucida a diretora técnica, Ana Maria Pires. Nesse sentido, foi construído um mural com o nome de todos os residentes com a respetiva “estrela”, de forma a perpetuar a importância de cada utente.

A “abertura” do espaço contou como, de resto, não poderia deixar de ser com a presença de vários familiares e amigos dos utentes da ERPI da SCMB. Uma tarde "inesquecível" plena de “afetos e emoções” que culminou com um lanche convívio entre todos os envolvidos naquela que foi uma “verdadeira Festa de Verão”.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.