PUB.

Covid-19: Moncorvo distribui 7400 máscaras pela população do concelho

O presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo entregou 7400 máscaras comunitárias reutilizáveis nas Juntas de Freguesia do concelho para, posteriormente, serem distribuídas a todos os munícipes.

Juntamente com cada máscara, cuja entrega aconteceu a 4 de maio, o executivo fez questão de divulgar algumas recomendações à população no uso deste equipamento de proteção, bem como os cuidados a ter na sua lavagem.

Apesar de, no total, terem sido elaboradas dez mil máscaras pelas 45 voluntárias, que se juntaram à autarquia moncorvense e à Santa Casa da Misericórdia neste projeto, a verdade é que, no início da semana, foram distribuídas, somente, 7400 máscaras. Isto porque as restantes, cerca de 2600, haviam já sido entregues às Instituições Particulares de Solidariedade Social, aos Bombeiros Voluntários e às forças de segurança do concelho.

O Município de Torre de Moncorvo reforça o combate ao covid-19 através da entrega destas máscaras para proteção dos munícipes, ao mesmo tempo que se tenta minimizar os efeitos desta pandemia no concelho”, refere o executivo, presidido por Nuno Gonçalves, em comunicado enviado à redação.

mon

 

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.