PUB.

Concentração Motard de Bragança promete, apesar da ameaça de mau tempo

Começa já hoje, dia 9 de agosto, a XXIX Concentração Internacional Motard de Bragança. Com algumas novidades à mistura, num evento que se prolongará até domingo, dia 11, o programa contará com os stunt riders Jacques Pina e Narcis Roca, a XI Prova de Arranque de Motorizadas de Fabrico Nacional e Mini Honda na tarde de sábado, lavagem de motas e o concurso Miss T`Shirt molhada, sendo que a música estará a cargo da Memórias Band na noite de sexta e Jonny`s Grace no sábado, com djs a encerrarem ambas as noites.

De salientar que, nesta 29ª edição, pela módica quantia de 5 euros, as pessoas terão direito a uma pulseira que lhes dará acesso a entrarem e saírem do recinto da concentração as vezes que quiserem durante os três dias, com ou sem mota, e incluída está, também, a sardinhada de hoje à noite.

Por 10 euros, acresce ao indicado em cima, um saco com vários brindes, entre os quais uma t`shirt da concentração.

Por último, 25 euros, inclui o supracitado, mais todas as refeições ao longo dos três dias.  

Estamos com um programa intenso, com um bom programa, por exemplo, no sábado à tarde vamos ter os novos pilotos a evoluírem na nossa pista, pequenos pilotos de velocidade, jovens, mas que é importante para o crescimento e para a sua formação”, começou por adiantar o presidente do MotoCruzeiro, entidade responsável pela organização da concentração, destacando que, “pela primeira vez, vamos ter o Narcis Roca, um piloto espanhol, de Barcelona, ele que é um discípulo do AC Farias, que toda a gente recorda com muito carinho”.

Quanto ao tempo, Francisco Vara garante que, apesar de ser uma preocupação, tem acompanhado o evoluir da situação e a tendência será, explica, para melhorar. “Tenho a informação que o tempo vai melhorar no dia de hoje (sexta-feira), pelo menos a partir da tarde, e no sábado e domingo, o tempo irá estar bom, mas se às vezes aparecerem uns pingos de chuva, também estamos no mês de agosto, temperaturas boas, e não será por aí que haverá problemas de maior”, sustenta o presidente do moto-clube da Capital de Distrito.

Tudo a postos, portanto, em Bragança, para acolher os milhares de motards que a organização espera receber durante o fim de semana no recinto da Concentração.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.