Cinco armas de fogo apreendidas pela GNR numa aldeia de Mogadouro

A GNR de Mogadouro, em cooperação com o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Miranda do Douro, levou a cabo uma operação esta manhã na aldeia de Figueira que visou um indivíduo, alegadamente, envolvido no tráfico de armas.

De acordo com alguns populares que presenciaram a operação, o homem com cerca de 55 anos, foi detido pela GNR, a sua casa foi alvo de uma busca domiciliária e de dentro da mesma foram retiradas algumas caixas que, posteriormente, a Kapital do Nordeste (KNE) viria a confirmar com fonte da GNR que se tratavam de, pelo menos, cinco armas de fogo.

Emigrado durante décadas em França, o homem terá regressado, sensivelmente, há três anos à aldeia de onde é natural no concelho de Mogadouro.

O Comando Territorial de Bragança, contactado pela KNE, assumiu o compromisso de enviar um comunicado de imprensa assim que o mesmo for autorizado por Lisboa.

O detido será, entretanto, constituído arguido e os factos remetidos ao tribunal, que decidirá quais as medidas de coação que lhe serão aplicadas.

 

FOTOGRAFIA: BMF

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.

The website encountered an unexpected error. Please try again later.